sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Má colocação ou ameaça?


O barulho causado pelo provável não pagamento a uma servidora da saúde causou uma confusão na reunião ordinária da Câmara de Joaquim Gomes nessa quarta-feira. A discussão se deu depois que o atual prefeito falou que por serem do mesmo partido, Dona Lourdes, como é conhecida, não poderia acusar a administração pela falta de pagamento dos servidores sem provas podendo até ser punida pelo partido, já que o mesmo é vice-presidente estadual do PSL.
Será que não se pode falar mais na Câmara e nem levantar mais nenhum argumento contra a administração? Na verdade segundo outro vereador que tomou como advogado e amenizador da situação, tudo aquilo não passou de uma má colocação do prefeito, mas vendo o vídeo tirem suas próprias conclusões. Sei lá, mas parece que usar as palavras sem pensar no que elas poderão representar, é muito perigoso em si falando de política.
Mesmo sendo do mesmo partido a amizade ao que tudo indica não anda bem das pernas e faz algum tempo. Desde a eleição para presidente da casa quando Lourdes deu apoio a outro vereador e não o atual prefeito e depois da demissão da filha alegando a falta de especialização naquela área, aquela amizade dos tempos de campanha de Cristina Brandão parece está arranhada.
Briga de foice que ao que tudo indica não vai acabar por aqui.
Depois fazem as pazes, pois, os inimigos somos nós eleitores e eles são só adversários políticos.


Video: jg40graus.com


Erinaldo Calado

Nenhum comentário:

Postar um comentário