sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Silêncio Por Favor

Em outras palavras: "Fique quieto Julio!"
O que eu vi foi denuncias e um pedido de investigação feito pela vice prefeita que na verdade não tem credibilidade nenhuma ir por água abaixo? Será? 
Uma pessoa falida que só quer ser prefeita e aparecer porque tá com raiva, segundo um de nossos representantes mais antigos. Segundo o mesmo, ELE poderia ter escolhido outro como vice.
Administrar melhor e ainda TÊ-LA do lado poderia ser melhor!
A criação de uma CPI seria justamente para mostrar o que tá certo ou errado, mas acho que tá tudo certo então.
O que vejo e, isso é minha opinião, é que cruzar os braços, colocar uma venda, e fingir surdez é melhor que continuar com tudo isso. Se algo está acontecendo de errado, deveriam no mínimo investigar, mas os balancetes chegaram e isso é o que importa. Água fria pra esfriar!
Regimento pra quem tentar falar, regimento e POLÍCIA para calar até o povo! Aonde chegamos?
Não julgo todas as almas que ali habitam, mas a maioria sempre vence e tudo isso só acontece devido as péssimas ou acertadas escolhas da maioria de cidadãos que ainda não descobriram que seu voto não tem preço, mas tem consequência.
Já vi isso em outras épocas e, isso não é política, é politicagem. São pessoas que se modificam ao meu ver dentro daquela casa levados por uma cultura do "FICAR QUIETO E DEFENDER TEM MAIS FUTURO DO QUE IR DE ENCONTRO". Se não tenho provas? O que vou provar?

A casa é minha, é sua, é nossa e devemos ficar nela e lutar por dias melhores para ela e para nós.
Joaquim Gomes um dia muda! A esperança nunca morre!
https://www.youtube.com/watch?v=ix2Tkx3AxCk
http://40graus.al/2013/11/15/video-vereadores-derrubam-pedido-de-afastamento-de-prefeito/
Erinaldo Calado


Nenhum comentário:

Postar um comentário